terça-feira, 12 de maio de 2009

amor.

Nunca lidei mudei bem com mudanças.Não sinceramente,até que engano bem exteriormente,mas por dentro,acho que encaro uma depressão a cada mudança.
Mudanças territóriais por assim dizer.
Nos ultimos meses me vi envolta em multiplos sentimentos,eu realmente acreditei na minha mentira de estar feliz,e assim fui brincando e descubrindo a felicidade afinal.
Pode até ser que eu tenha caido na crise dos 17,se é que isso existe.
Mas a muito tempo eu já não sabia quem era.Até um pouco manipulavel eu fui,admito.Ainda bem que algumas coisas(e pessoas) me ajudaram,mesmo que imperceptivelmente a re-descubrir minha essência,e foi de la que eu tirei,toda minha força,e assim decidi,que saber quem eu sou,a partir dai gostar do que sou,e caminhar rumo ao fim do arco-iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário